Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minha gestação!!!

Oi Amigos...

A pedidos de uma leitora do nosso blog vou falar um pouquinho da minha gestação. Em um de nossos artigos eu contei um pouquinho da minha história do sonho em ser mãe e por tres vezes tentamos e infelizmente não conseguimos, mas em Abril deste ano descobrimos que eu estava gravida, compramos um teste de farmácia e fizemos.... Parece que aqueles minutos eram anos a ansiedade só aumentava deixei o teste no banheiro fechamos a porta e ficamos no quarto esperando até dar o tempo para vermos o resultado. Lembro que fechei os olhos abri a porta peguei o teste e levei até o meu esposo ( Fabrizio) , que medooooooooo , olhamos e estava os dois riscos rosa começamos a chorar a rir ficamos nervosos mas aquele tão esperado sonho estava perto de realizar.
Resolvi não fazer o teste de sangue marquei logo um ultrasson pra realmente confirmarmos se o bebe estava la e se estava tudo bem.
Chegamos no consultório pra fazermos o ultrassom com muita ansiedade pra saber se realmente o bebe estava la, pois a minha primeira gestação foi assim o abrião não tinha sido visualizado e o nosso medo era que isto acontecesse novamente. Quando o medico começou a fazer o ultrassom e disse 'Nossa.... (parecia que eu nem estava la , não queria ouvir o que ele tinha pra falar) mas ele continuou... Este bebe ja esta grande! Que alegria huhuhuh ela ja estava com quase 14 semanas nossa que noticia maravilhosa.
E depois disto começamos o nosso pré-natal com a graça de Deus tudo correu bem, todos os exames estavam ok e a nossa felicidade estava só aumentando, mas ainda não sabiamos o sexo do bebê e fomos só descobrir com 6 meses kkkk danadinha uma menina <3 a nossa princesa que nasceu agora no dia 22/10/2015 ....Me conte tbm como foi sua gestação? Algum detalhe interessante ou engraçado? Algum medo? Beijos


 



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário