Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vou contar um pouco da minha história

Eu sou casada ha 4 anos e tenho 28 anos , sempre tive o sonho de ser mãe e no primeiro ano de casada estava bem proximo de realizar pois eu estava gravida, que alegria , mas infelizmente a gestação não foi pra frente descobrimos que o feto não existia não tinha se desenvolvido ficamos muito triste pois eu e meu esposo queriamos muito ser pais, mas não desistimos no proximo ano tentamos de novo e la estava eu gravida huhuhuhu muita alegria. E desta vez conseguimos visualizar o embrião que lindinho um amor brotou em nosso coração e como tinha força este amor mesmo não vendo direito o nosso filho ou filha ja o amavamos muito. Descobrimos com seis meses de gestação que era um menino que felicidade mas no dia 18 de dezembro de 2013 em uma consulta para apenas trocarmos a vitamina descobrimos que o coraçãozinho do nosso sonho não batia mais.... nosso mundo veio ao chao que tristeza o que vamos fazer agora? Nos apegamos em Deus e mesmo sem entendermos o que estava acontecendo confiamos nele.
Mas e o sonho de ser mãe o que eu faria com ele, tentaria mais uma vez ou desistiria dele?
Meu coração estava em pedaços e mesmo assim tentamos de novo quase sem forças para realizar tão grande sonho.... Enfim gravida huhuhuhu mais uma tentativa tudo brotando dentro de nossos corações novamente. E um dia eu e meu esposo em casa senti uma dor muito forte nas costa pedi para que ele olhasse e nada só uma picadinha vermelha e quando olho no braço dele dois escorpiões Meu Deus que dor, que medo, que angunstia E meu bebe? fomos correndo ao médico mas infelizmente nosso sonho por mais uma vez tinha sido adiado.... Naquele mesmo momento meu coração se fechou o sonho de ser mãe acabava de ser arquivado por tempo indeterminado ou para todo o sempre pois não aguentaria mais uma dessa. Meu esposo concordou e começamos a pensar somente na hipotese de adotar como ja tinhamos o desejo antes mesmo de nos casarmos..... Mas os planos de Deus a gente não entende e neste ano em Fevereiro fiquei gravida novamente e pensei ai Meu Deus mais uma eu não vou aguentar.... Mas Deus nos da infinitamente além do que pedimos ou pensamos e enfim no dia 22 de Outubro de 2015 nasce a nossa Princesinha Sofia muita alegria sonho realizado felizes felizes felizes..... Mas agora começa os medos o que tenho que fazer? Como fazer? Sera que esta certo? E se não estiver? Vamos descobrir juntas o que fazer .... Espero vcs.... Beijinhos

6 comentários:

  1. Nossa Julia .....
    Fiquei emocionada de ler sua história
    Pois eu e o meu Marido tbm tivemos duas perdas
    Um com 1 mês e pouco tbm não formou direito, pois tive q fazer uma cirurgia de apêndice
    Depois de 2 anos engravidamos de novo
    Era uma menina... Mais com 38 semanas no dia 10/05/2014 perdemos nossa princesa , perdi líquido e não percebi foi muito triste muita dor ....
    Mais eu Creio q Deus vai nos abençoar novamente no tempo dele


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Taty sei que é uma dor imensuravel pois muitas vezes não conseguimos entender o porque neh mas eu tenho certeza que vc e seu esposo vão conseguir este presente sim, e o tempo de Deus sempre é o melhor tenha fé estarei torcendo muito por vcs e sei que ainda vc vai contar aqui bastante coisa bacana pra gente beijinhos no <3 e pode contar comigo se precisar

      Excluir
  2. Nossa juuu! !!! Não sabia que havia tido tantas perdas ! Mais como disse Deus sabe de todas as coisas! Tive minha primeira gravidez super tranquila hoje minha princesa com quase 3 anos. Quando ela completou 2 anos descobri a 2 gravidez. Mais com 7 semanas tive um aborto retido. Uma dor sem igual tanto física como emocional. E em junho engravidei novamente e hoje grávida de 25 semanas, a espera de um menino. Deus é maravilhoso. Dúvidas da maternidade sempre acontecem. Vou sempre passar por aqui. Grande beijo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda estou com muitas saudades de vc, poxa ana a sua menina é linda parabéns e agora um meninão pra completar a familia filhos é muito bom mesmo, todos temos dificuldades e medos mas sempre conseguimos neh sempre tem alguém pra nos ajudar ... amiga sinto muito pela sua perda é muito dificil mesmo mas que bom que vc tbm não desistiu fiquei muito feliz, volte sempre que quiser nos dando dicas de como cuidar dos nossos pequenos grande beijo fique com Deus

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir