Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

Menstruação na Gestação!

Oi Amigos!!

Uma leitora do nosso blog pediu para que eu estivesse falando sobre este assunto e eu quero contar um pouquinho sobre minha experiência, pois muitas vezes fica a dúvida sera que realmente isto acontece ou é história que o povo conta kkk.
Então comigo realmente aconteceu como contei em uma postagem eu descobri que estava gravida com 14 semanas de gestação, ai vem a pergunta mas vc não desconfiou antes? Estava descendo pra vc? .  Então provavelmente eu tenha ficado grávida em Janeiro e minha menstruação veio no mes de janeiro, fevereiro e Março, quando eu descobri em Abril que eu estava grávida não desceu mais, mas eu só fiz o teste porque meu marido olhou pra mim e falou que eu estava diferente, ele disse vc esta gravida, e no momento eu nem acreditei porque afinal minha menstruação estava normal apesar de meu fluxo ter diminuido em quantidade e em um mes veio menos dias que o normal.Mas mesmo assim fizemos o teste de farmacia e foi comprovado mesmo menstruando eu estava gravida. Então acontece sim kkkk.... Me conte vc tbm sua experiência ou de alguém que vc conhece e se vc tiver alguma duvida tbm pode me perguntar. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário