Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Depressão Pós Parto Aconteceu comigo!

OI amigos......

Depressão pós parto parece ser uma coisa impossivel para alguém que sonhou tanto com um bebe neh... Então vc que leu um pouquinho da minha história tudo o que aconteceu comigo ( e se vc ainda não leu tem um artigo sobre um pouquinho da minha história veja la ) sabe que o meu maior sonho era ser Mamãe, e este sonho Deus me fez realizar tudo muito feliz huhuhuhu.... Mas ao voltar pra casa onde tudo parece tão dificil com todos esses assuntos que temos falado no blog vc começa a pensar que não vai dar conta e um desespero tão grande e uma enorme vontade de chorar vai tomando conta de vc.....É assim foi comigo amigos minha princesinha estava comigo tudo o que eu mais queria, mas não conseguia me entregar a este sentimento maravilhoso de ser Mãe confesso que na primeira semana em casa eu só chorava, passava a madrugada inteira chorando e aquilo foi só aumentando queria sair correndo sem rumo e nunca mais parar...
Pedi muito a orientação de Deus para que ele tirasse isto do meu coração pois era a coisa mais horrivel que poderia ter me acontecido... Até que um dia Deus usou do meu esposo pra me ajudar a colocar tudo isto pra fora.... Meu esposo falou assim "Mor vem aqui pode chorar" Gente porque ele falou isto no mesmo instante eu abraçei ele mas chorei como nunca tinha chorado na minha vida foi um choro da alma sabe, um choro bem forte .... Depois disto eu fui melhorando comecei a ir para a casa da minha mãe e da minha irmã com mais frequência. E toda a angustia o medo e aquele desespero foi passando Graças a Deus..... Mas e vc Ja passou ou esta passando por isso ? Me conte como foi.... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário