Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Amamentação !!! Novamente

Oi Amigos!!!

Sei que ja falei sobre este assunto em um dos topicos do meu blog, mas hoje quero contar um pouquinho da minha experiência... Quando a sofia nasceu eu tinha muita vontade de amamentar ela no primeiro dia veio colocaram ela no meu peito foi super normal e amamentei ela durante as primeiras horas, mas aconteceu o mais temido acho que para todas as mães meu peito rachou ficou no vivo tadinha ela começou a mamar sangue e doia muito mesmo e ai eu fui ficando nervosa o meu leite parece que não descia ela tbm ficava irritada puxava meu bico e sangrava foi horrivel na maternidade mesmo fiquei um dia sem amamentá-la porque eu não conseguia mesmo. Ai saindo da maternidade a minha irma que tem uma nenzinha tbm hoje com quase 6 meses começou a me ajudar a amamentar ela como uma mãe de leite, nos dias que eu estava com ela, ela dava de mamar e nos dias que eu não estava eu dava mamadeira. Ai resolvi a so dar a mamadeira e desisti da ideia de amamentar, pois como contei em um post eu tive um inicio de depressão ai que eu não consegui amamentar mesmo... Bom consegui marcar uma consulta com a pediatra a nenem ja estava com 42 dias e mamando na mamadeira, contei para a Dra tudo , ela me falou que tentariamos a voltar a dar mamar no peito, o meu bico estava sarado não doia mais e iamos tentar eu fui la na quinta feira e ela pediu para que eu começasse a dar o peito e voltar la na segunda feira, chegando em casa comecei o processo dei as primeiras mamadas , mas infelizmente eu comecei a ficar muito nervosa e não consegui gente eu surtei fiquei deitada na cama e não queria levantar não queria falar com ninguem eu so chorava e a nenem tbm pois ela estava querendo mamar e eu não estava em condições de dar, ai voltei a dar a mamadeira e estou com a mamadeira até agora..... Me conte a sua experiência Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário